Adryelson supera Luan, e Botafogo chega a seis representantes na seleção do Bola de Prata do Brasileirão após 11 rodadas

Adryelson supera Luan, e Botafogo chega a seis representantes na seleção do Bola de Prata do Brasileirão após 11 rodadas
Vitor Silva/Botafogo

Líder isolado do Campeonato Brasileiro-2023, o Botafogo chegou a seis jogadores na seleção do Prêmio Prêmio Bola de Prata ao fim da 11ª rodada. Após a vitória sobre o Cuiabá, o zagueiro Adryelson superou Luan, do Palmeiras, e ingressou na lista.

O volante Tchê Tchê acabou saindo da relação, mas Eduardo voltou à lista, no lugar de Gerson, do Flamengo. Também representam o Botafogo na seleção o goleiro Lucas Perri, o zagueiro Victor Cuesta, o atacante Tiquinho Soares e o técnico Luís Castro.

Tiquinho Soares segue liderando a disputa pela Bola de Ouro, prêmio entregue ao melhor jogador da competição, com 6,13 pontos. O camisa 9 alvinegro está à frente de Raphael Veiga (6,05), Eduardo (5,85), Victor Cuesta (5,80) – ambos do Botafogo – e Luis Suárez (5,79).

A seleção do Bola de Prata ao final da 11ª rodada ficou assim:

Lucas Perri (Botafogo); Mayke (Palmeiras), Adryelson (Botafogo), Victor Cuesta (Botafogo) e Piquerez (Palmeiras); Villasanti (Grêmio), Lucas Evangelista (Red Bull Bragantino), Eduardo (Botafogo) e Raphael Veiga (Palmeiras); Tiquinho Soares (Botafogo) e Luis Suárez (Grêmio) – Técnico: Luís Castro (Botafogo).

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN.com.br

Comentários