Adryelson veste a camisa 34 e é apresentado pelo Botafogo: ‘Muito realizado e preparado. Não entro para perder’

Adryelson veste a camisa 34 e é apresentado pelo Botafogo: ‘Muito realizado e preparado. Não entro para perder’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo apresentou nesta terça-feira mais um reforço nesta segunda janela: o zagueiro Adryelson, de 24 anos. O defensor se destacou com a camisa do Sport e estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes.

Adryelson vestirá a camisa 34 e já está regularizado para fazer sua estreia pelo Alvinegro. O jogador pode ser relacionado para o jogo contra o Corinthians, sábado, na Neo Química Arena, se o técnico Luís Castro assim desejar.

Agradeço muito a Deus e ao estafe do Botafogo pela confiança no meu trabalho. Estou muito feliz de estar nesse grande clube. Estou muito realizado e preparado para essa grande oportunidade que apareceu na minha carreira que é estar vestindo essa grande camisa – disse Adryelson em suas primeiras palavras, mostrando sua ambição:

Sempre tenho uma meta, um sonho, então sei que não vou desistir nunca desse sonho. Minha meta é ser campeão, não entro para perder, sempre para ganhar. Todos os campeonatos que eu vou jogar vou querer ganhar.

O diretor-executivo André Mazzuco fez as honras da casa e brincou com o fato de Adryelson ter ficado preso num elevador do Estádio Nilton Santos após a partida realizada no último sábado contra o Athletico-PR.

Adryelson é uma oportunidade de mercado, teve um bom início de carreira, é um zagueiro que já monitorávamos, com características importantes dentro do que buscamos. Estamos felizes em trazê-lo para o nosso grupo, num projeto de médio e longo prazo. É um zagueiro jovem, que não tenho dúvida de que vai se encaixar muito bem. Inclusive passou no teste, com um novo padrão de teste cardiológico que adotamos, que é o elevador (risos). Zagueiro não pode ter medo (risos) – brincou Mazzuco.

Confira outras declarações de Adryelson:

SUSTO NO ELEVADOR: “Teve um pouco de susto ali, mas o que valeu foi a vitória. Foi um leve susto, todos ficaram bem graças a Deus.”

CARACTERÍSTICAS: “Sou um zagueiro rápido, habilidoso, com impulsão muito boa, no um contra um também sou muito bem, são minhas características principais.”

POSIÇÃO DE PREFERÊNCIA: “Sempre joguei pelo lado esquerdo, no Sport todos meus jogos foram por esse lado. Já nos Emirados joguei poucos jogos pelo lado esquerdo, entrou um zagueiro canhoto e atuei mais pela direita.”

OUTRAS PROPOSTAS: “Estava no carro com minha esposa e sempre conversamos sobre as possibilidades, meu empresário ligou e falou sobre a proposta do Botafogo e o projeto. Conversamos, chegamos em casa, ajoelhamos, oramos para que Deus mostrasse o caminho, conversamos e decidimos vir para o Botafogo. Não pensei duas vezes em aceitar essa proposta e estou muito feliz de estar aqui”.

RECEPÇÃO: “Primeiro que me recebeu foi o Carli, me recebeu muito bem, perguntou se estava precisando de alguma coisa, o Victor Cuesta também foi muito atencioso. Todos do elenco me receberam muito bem, agradeço por ter sido acolhido por todos e que possamos ser felizes juntos”.

IMPRESSÃO SOBRE A TORCIDA: “Gostei bastante, é uma torcida que está sempre apoiando nosso elenco. Espero dar muitas alegrias a todos eles. Eles podem esperar muita raça, vontade e entrega dentro de campo, dando meu melhor”.

SITUAÇÃO FÍSICA: “Desde meu primeiro dia venho me preparando bem. Não estava parado 100%. Se surgir a oportunidade de jogar vou estar 100% preparado. Estou trabalhando bastante”.

CONHECIDOS NOS EMIRADOS: “Joguei contra o Eduardo e o Victor Sá, assim que ele entrou o Eduardo veio me cumprimentar, eu agradeci pela força que ele me deu lá porque quando estamos fora buscamos sempre um suporte brasileiro para nos ajudarmos. Com o Victor eu falei pouco depois do jogo, são duas pessoas do bem, que me acolheram quando cheguei.”

Veja a apresentação de Adryelson na Botafogo TV:

*Atualizado às 14h41

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários