Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Adversário do Botafogo domingo e eliminado da Sul-Americana, Fluminense fica sem treinador

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Renato Gaúcho em Atlético-MG x Fluminense | Campeonato Brasileiro 2025
Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Botafogo vai enfrentar um Fluminense em crise no próximo domingo (28/9), no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor foi eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana pelo Lanús nesta terça-feira (23), no Rio, e ficou sem treinador. Xingado de “burro”, Renato Gaúcho pediu demissão após o jogo e anunciou a decisão ao dar a última resposta na entrevista coletiva.

Eu nem deveria estar falando isso com vocês, quem vai se manifestar é o presidente. Mas essas perguntas todas, de alguns gênios da internet, muita gente vai atrás desses gênios. Eu acabei, antes de vir para cá, de pedir demissão para o presidente. Então a partir de agora, vai estar outro cara aqui, vocês vão fazer as mesmas perguntas para ele, e eu quero ver as respostas que ele vai dar. Quero ver se ele vai colocar o time que o torcedor quer ou o time da cabeça dele – disse Renato.

Sempre procurei fazer o melhor possível pelo clube, em todos os sentidos, em todas as competições. Infelizmente nós saímos hoje de uma competição, mas estamos muito bem no Campeonato Brasileiro e muito bem na Copa do Brasil. Se o Fluminense estivesse mal no Brasileiro, eu não estaria saindo. Como o Fluminense está bem, vou sair para descansar a cabeça e deixar alguns gênios da internet continuarem falando de futebol, já que entendem para caramba.

O Botafogo tentará no próximo domingo a 9ª vitória seguida sobre o Fluminense, que deve ser comandado de forma interina por Marcão. Antes do Clássico Vovô, o Glorioso visita o Grêmio nesta quarta, em Porto Alegre, em partida atrasada da 16ª rodada do Brasileirão.

Veja abaixo a nota oficial do Fluminense:

O Fluminense FC informa que Renato Gaúcho não está mais à frente do comando técnico da equipe. O treinador pediu desligamento após a partida desta terça-feira (24/09).

Também deixam o clube os auxiliares Alexandre Mendes e Marcelo Salles. O clube agradece aos profissionais por toda a dedicação empenhada ao longo do trabalho e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

O auxiliar-técnico permanente Marcão assume o time de forma interina.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários