Adversário do Botafogo pela liderança, Palmeiras não poderá usar Allianz Parque em quatro jogos no segundo turno do Brasileirão

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Adversário do Botafogo pela liderança, Palmeiras não poderá usar Allianz Parque em quatro jogos no segundo turno do Brasileirão
Reprodução/SporTV 2

Principal desafiador do Botafogo no momento pela liderança do Campeonato Brasileiro-2023, o Palmeiras não poderá utilizar o Allianz Parque em quatro jogos no segundo turno por conta da realização de shows, informou reportagem do “UOL Esporte” nesta sexta-feira (9/6).

A equipe alviverde não poderá atuar em seu estádio, que possui grama sintética e é uma arma a mais contra os adversários, nos jogos contra Atlético-MG (27ª rodada), Athletico-PR (32ª), Internacional (34ª) e América-MG (36ª).

Além disso, o Allianz Parque terá capacidade reduzida em outros três jogos, contra Cruzeiro (19ª rodada, a última do primeiro turno), Vasco (21ª rodada) e Fluminense (37ª e penúltima rodada da competição).

E o Botafogo?

O Botafogo também deve ser afetado por conta dos shows no Estádio Nilton Santos, mas bem menos do que o Palmeiras. O Glorioso jogará em casa no fim de semana dos shows de Roger Waters (28/10), contra o próprio Palmeiras; e Red Hot Chili Peppers (4/11), contra o Grêmio.

No entanto, o jogo contra o Palmeiras pode ser remanejado caso o Botafogo atinja a final da Copa Sul-Americana, marcado para o mesmo dia 28/10 em Montevidéu. Com o novo gramado sintético, o Glorioso crê que pode atuar no estádio um ou dois dias depois de um evento musical.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Notícias relacionadas