Adversário do Botafogo na terceira fase da Copa do Brasil, o Vitória está sem treinador. O clube baiano demitiu Léo Condé nesta terça-feira.
O técnico não resistiu a uma série de resultados ruins, o último deles a derrota por 2 a 1 para o Vasco, no último domingo, em São Januário. O clube está na 18ª posição no Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto em cinco jogos.
– OBRIGADO, LÉO CONDÉ! 🔴⚫️🦁 O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Léo Condé, seu auxiliar técnico Renatinho e do preparador físico Diego Kami Mura. Foram 73 partidas no comando do técnico, 36 Vitórias, o acesso para a elite do futebol, o título do Brasileiro B 2023 e título baiano de 2024. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso na nova caminhada! – escreveu o Vitória, no X.
No dia 22 de maio, o Botafogo visita o Vitória, no Barradão, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, triunfo alvinegro por 1 a 0.
OBRIGADO, LÉO CONDÉ! 🔴⚫️🦁
O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Léo Condé, seu auxiliar técnico Renatinho e do preparador físico Diego Kami Mura. Foram 73 partidas no comando do técnico, 36 Vitórias, o acesso para a elite do futebol, o título do Brasileiro… pic.twitter.com/2ARa6LcV5K
— EC Vitória (@ECVitoria) May 14, 2024