A torcida do Botafogo está preparando mais um “AeroFogo” para incentivar o elenco alvinegro no embarque para Montevidéu, onde o Glorioso encara o Peñarol, quarta-feira (30/10), pela partida de volta das semifinais da Libertadores-2024.
A convocação é para que os torcedores alvinegros estejam às 13h30 desta terça-feira (29/10) no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional do Galeão. O time vai viajar em voo fretado para Montevidéu, após treinar pela manhã no CT Lonier.
O Botafogo tem uma grande vantagem para chegar pela primeira vez a uma final de Libertadores, já que goleou o Peñarol por 5 a 0 na semana passada, no Estádio Nilton Santos, numa partida que já entrou para a história do clube e da competição.