Agente confirma contato do Botafogo com Rafael Carioca, mas multa é problema: ‘Ele quer voltar, ama o clube’

64 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Carioca, no Tigres, do México
Reprodução/Instagram (@rafaelcarioca5)

O Botafogo está com negociações abertas por Rafael Carioca. Empresário do volante do Tigres (MEX), Fábio Santanna confirmou os contatos com o clube alvinegro e destacou o sentimento do jogador.

– Ele quer voltar, ele ama o Botafogo, é botafoguense e acredita que pode chamar a atenção do Tite se estiver jogando no Brasil. Objetivo é a Copa e eu acho que pelo talento dele é possível. Então negociação tem que ser o mais rápido possível – disse o empresário ao site “GE”.

No entanto, a multa rescisória é empecilho: U$ 5 milhões (cerca R$ 27 milhões). Mesmo que seja por valor mais baixo, o Tigres vai exigir compensação financeira para liberar o volante.

– Estamos conversando. Ter o (diretor de futebol Eduardo) Freeland nessa negociação facilita, porque o considero um excelente gestor. Ele está fazendo de tudo pra fechar com o Rafael, não falta esforço. Mas o Botafogo ainda depende do valor que o novo investidor (John Textor) vai querer desembolsar agora no futebol. Só depois disso conseguiremos avançar com o Rafael – explicou o empresário.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas