Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

#AHoraDelas: Botafogo e Secretaria da Mulher iniciam ação pelo fim da violência contra a mulher

Por: FogãoNET

- Atualizado em

#AHoraDelas: Botafogo e Secretaria da Mulher iniciam ação pelo fim da violência contra a mulher

Botafogo de Futebol e Regatas, em parceria, com a Secretaria de Políticas e Promoção da Mulher, iniciará ações pelo fim da violência contra a mulher. O objetivo é promover uma campanha de conscientização do enfrentamento à violência contra a mulher, valorizar o público feminino no esporte e promover a igualdade de gênero. O ponta pé inicial acontece neste domingo (02), no Estádio Nilton Santos, no clássico entre Botafogo x Vasco. A primeira etapa da campanha envolve o Glorioso e será realizada até o final de 2023.

O clube disponibilizará ingressos das partidas deste ano para as mulheres assistidas pela Secretaria da Mulher. O Estádio Nilton Santos também terá banheiros adesivados com os materiais da campanha “Tem Saída 24h! Disque 1746” da Secretaria da Mulher. O material traz todos os serviços de atendimento e auxílios financeiros disponíveis para quem venha sofrer ou esteja em situação de violência. A ação da adesivação será na sexta-feira, dia 30 de junho.

Antes da partida, terá uma roda de conversa mediada pela Secretária da Mulher, Joyce Trindade, com as sócias e os sócios torcedores do Botafogo sobre o enfrentamento à violência contra a mulher e os serviços oferecidos pela Secretaria da Mulher no combate à violência de gênero, como o CEAM Chiquinha Gonzaga e os Núcleos Especializados de Atendimento às mulheres em situação de violência (NEAMs).

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários