Ainda aceitaria? Ex-alvo de Botafogo e Fluminense, Marcelo está perto de deixar o Olympiacos

184 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo em Olympiacos x Nantes | Liga Europa 2022/23
Reprodução/ESPN Brasil

O lateral-esquerdo Marcelo deve ficar livre no mercado da bola em breve. O veterano com passagem vitoriosa pelo Real Madrid está próximo de sair do Olympiacos, da Grécia. A próxima janela de transferências da Europa abre em janeiro e será neste período que Marcelo vai embora.

O lateral não conseguiu se adaptar ao futebol grego e será liberado pelo Olympiacos. Ex-lateral da seleção brasileira, Marcelo não confirma se pretende se aposentar e pode buscar uma nova equipe para defender na próxima temporada.

Fluminense e Botafogo demonstraram interesse

Aos 34 anos, Marcelo esteve na seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo de 2014. Há jogadores que estiveram naquele Mundial e que são mais velhos do que Marcelo, mas que disputarão o torneio neste ano, casos de Daniel Alves, de 39 anos, e Thiago Silva, de 38.

Marcelo ainda pode jogar por mais alguns anos e interessados no futebol brasileiro não devem faltar. O lateral-esquerdo despertou interesse em Botafogo e Fluminense nos últimos anos. O jogador foi revelado pelo Flu e saiu do clube em 2007 rumo ao Real Madrid. No clube espanhol, construiu uma equipe vitoriosa e colecionou títulos importantes, como a UEFA Champions League.

Marcelo é torcedor do Botafogo

Apesar de ter sido revelado pelo Fluminense, Marcelo é torcedor do Botafogo. No começo do ano, o nome dele chegou a ser ventilado no Fogão, mas não houve acordo. Em setembro, Marcelo deixou o Real Madrid e foi para o Olympiacos. O time grego foi apenas a terceira equipe na carreira do lateral-esquerdo.

Fonte: Radar Esportes

Notícias relacionadas