A torcida do Botafogo recepcionou o time após a disputa da Copa Intercontinental de 2024. Com grande presença e festa no Aeroporto do Galeão na tarde desta sexta-feira (13/12), os torcedores ainda gritaram “fica” para o técnico Artur Jorge, que agradeceu pelo carinho. O técnico alvinegro tem propostas do exterior e espera valorização salarial.
– Não é surpreendente. Mais uma vez confirmamos nossa relação de equipe e torcida. Fico satisfeito porque tivemos que sair rápido após o título (brasileiro) e temos essa recepção agora. É mais um marco da união com jogadores e torcedores, para fazer deste um ano histórico, extraordinário – destacou Artur Jorge.
– Não estamos a falar de nada para trás, meu presente é aqui. Desfrutar um pouco de estar com essa torcida, que fez questão de aqui estar. É a marca de união e enorme satisfação pelo que fizemos, construímos e deixamos seguramente de legado nesse clube – afirmou.
O treinador comentou os pedidos da torcida.
– É fantástico. O mesmo se passou no estádio quando vencemos o campeonato. Festejamos junto da torcida. É bom acima de tudo pelo reconhecimento do trabalho, da nossa paixão, do que entregamos ao clube. A única forma de ter retorno é ver a torcida ao nosso lado, acarinhando, dando amor. Não posso estar mais feliz do que estou – declarou Artur Jorge, que ainda não se reuniu com John Textor para tratar do futuro.
– Vou amanhã regressar para Portugal para meu período de férias e só. Ainda não (conversamos). Estamos hoje assim – completou.