Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Al-Arabi faz sondagem por Alexander Barboza, mas não há proposta ao Botafogo, que não pretende perder o zagueiro, diz canal

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Al-Arabi faz sondagem por Alexander Barboza, mas não há proposta ao Botafogo, que não pretende perder o zagueiro, diz canal
Vitor Silva/Botafogo

O interesse do Al-Arabi, do Catar, por Alexander Barboza, por ora, está apenas em uma sondagem ao empresário do zagueiro sobre a possibilidade de transferência. É o que garante o “Canal do Anderson Motta”, que diz que não há proposta oficial ao Botafogo nem negociações em andamento.

O clube alvinegro não pretende perder Alexander Barboza, considerado um jogador importante e pilar defensivo. No Botafogo desde 2024, ele foi campeão brasileiro e da Libertadores no ano passado.

Barboza é titular da zaga alvinegra, agora ao lado de Kaio Pantaleão, que entrou na vaga deixada por Jair, vendido para o Nottingham Forest.

Fonte: Redação FogãoNET e X do Anderson Motta

Comentários