O Al-Nassr desistiu da contratação do técnico Luís Castro, do Botafogo, após os pedidos da torcida contra a chegada do português, noticia neste sábado (24/6) o portal saudita “Sport 24”, um dos maiores sites esportivos do país.
A reportagem diz que uma fonte ligada ao clube saudita confirmou que a campanha da torcida contra a chegada de Castro pesou na decisão, e que o presidente do Al-Nassr, Musalli Al-Muammar, já começou a procurar um novo nome com uma “biografia melhor”.
Na última quarta-feira, a hashtag “#TorcedoresdoAl-NassrRejeitamCastro” entrou nos trending topics do Twitter na Arábia Saudita. Por outro lado, nesta sexta, o jornal saudita “Al-Riyadiah” informou que o clube estaria mais próximo de Castro.
Enquanto isso, Luís Castro segue trabalhando normalmente no Botafogo, que visita o Palmeiras neste domingo, em São Paulo, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão-2023. O português tem contrato com o Glorioso até março de 2024 e multa rescisória estipulada na casa dos R$ 10 milhões.