Al-Rayyan diz ao Botafogo que não tem como pagar multa de Gregore no momento

Al-Rayyan diz ao Botafogo que não tem como pagar multa de Gregore no momento
Vítor Silva/Botafogo

O estafe de Gregore comunicou ao Botafogo nesta quinta-feira (10/7) que o Al-Rayyan vai pagar a multa rescisória, de US$ 8 milhões (R$ 44 milhões), mas o clube do Catar informou ao Glorioso que não tem como fazer o pagamento, pelo menos no momento. A informação é do “Canal do TF” na noite desta quinta-feira (10/7).

Gregore já aceitou a oferta do time dirigido por Artur Jorge e receberá o dobro do salário que ganha atualmente no Botafogo. Porém, com o impasse em relação à multa, a situação ainda não está 100% fechada.

Se a equipe do Catar não depositar a multa à vista, caso semelhante ao que aconteceu agora com o nosso rival em relação ao Gerson, o Botafogo fica naquela situação: negociar ou não negociar? O Al-Rayyan deixa o Gregore numa situação bastante complicada. O Botafogo, por ora, não recebeu nada da equipe do Catar em relação ao pagamento da multa – explicou o jornalista Thiago Franklin.

A diretoria alvinegra pode optar por negociar com a equipe do Catar, ou então exigir que a multa rescisória seja paga à vista, como estabelece o contrato. Gregore tem contrato com o Botafogo até 2028, renovado no último mês de abril.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CANAL DO TF – Noticias do Botafogo (@canaldotf)

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Canal do TF

Comentários