Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

(OFF) Já? Ex-Botafogo, Alberto Valentim é demitido do Cuiabá na primeira rodada do Brasileiro e invicto

113 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Alberto Valentim - Cuiabá
Divulgação/Cuiabá EC

Ex-Botafogo, Alberto Valentim não é mais técnico do Cuiabá. Ele foi demitido logo depois da estreia da equipe mato-grossense na Série A do Brasileiro, no empate em 2 a 2 com o Juventude neste sábado, na Arena Pantanal. Foram menos de dois meses no cargo.

O Cuiabá comunica a saída do treinador Alberto Valentim e seus auxiliares do comando do Cuiabá, após o empate em 2 a 2 com o Juventude, na estreia da Série A. A Diretoria agradece o técnico pelos serviços prestados e deseja boa sorte no decorrer da carreira“, informou o Dourado em nota.

Alberto Valentim deixa o Cuiabá sem perder nenhum jogo: foram nove partidas (oito pelo Campeonato Estadual), com sete vitórias, dois empates, 17 gols marcados e cinco gols sofridos. Além disso, o treinador sai com o título do Campeonato Mato-Grossense, conquistado no domingo passado sobre o CEOV Operário.

Limite para troca de treinadores

A demissão de Alberto Valentim logo no primeiro dia do Campeonato Brasileiro ocorre justamente na primeira edição com limite para troca de treinadores. Cada clube só pode demitir técnico uma vez, e cada treinador só pode pedir demissão uma vez. O técnico que pedir a segunda, não pode mais treinar na mesma competição.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários