Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Alçado do sub-20, Gabriel celebra estreia como profissional do Botafogo: ‘Sinto-me realizado’

55 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gabriel - Fluminense x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Promovido do sub-20 às pressas na semana passada, o atacante Gabriel, de 19 anos, celebrou a estreia como profissional do Botafogo na semana passada, contra o ABC, pela Copa do Brasil. O jogador assumiu a chateação pela eliminação, mas frisou que a data ficará marcada.

“Dia 14/04/2021: uma data que ficará marcada na minha vida. Chateado pela derrota, mas sinto realizado em fazer meu primeiro jogo como profissional, o dia em que fiz minha família chorar de alegria e à comunidade do Tuiuti, aonde eu sou cria, torcer por mim. Obrigado meu Deus!”, escreveu Gabriel.

Três dias depois, o atacante realizou outro sonho: atuar no Maracanã. No entanto, o dia mais uma vez não foi para o Botafogo: o Glorioso perdeu para o Fluminense e foi eliminado também no Campeonato Carioca, com uma rodada de antecedência.

“Dia 17/04/2021: mais uma noite mágica em minha vida, poder jogar nesse palco mundial chamado Maracanã, aonde o sonho de toda criança que nasce na favela é jogar profissionalmente nesse estádio! Agradeço a Deus por tudo! Obrigo pai e mãe, a favela está vendendo!”, postou o jogador.

Em ambas as partidas, Gabriel entrou no segundo tempo. Ele foi incorporado ao elenco depois que o Botafogo negociou Matheus Babi com o Athletico-PR e perdeu Rafael Navarro por lesão, ficando apenas com Matheus Nascimento de centroavante. Com passagens por Nova Iguaçu e Fluminense na base, o atacante renovou na virada do ano seu contrato com o Glorioso até abril de 2022.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários