Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Além do Botafogo, Atlético-MG também oferece pré-contrato a Rodinei; gaúchos e River Plate mostram interesse

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Além do Botafogo, Atlético-MG também oferece pré-contrato a Rodinei; gaúchos e River Plate mostram interesse
Marcelo Cortes/Flamengo

O Botafogo tem concorrência para contratar o lateral-direito Rodinei, do Flamengo, para 2023. Segundo o site “Goal.com”, além do Glorioso, o Atlético-MG também já ofereceu um pré-contrato ao jogador de 30 anos, que não renovará com o Flamengo ao término desta temporada.

Além disso, o site acrescenta que Grêmio e Internacional já manifestaram o desejo de contar com Rodinei para o próximo ano e avaliam a possibilidade de oferecer um pré-contrato. O River Plate, da Argentina, já contatou representantes do lateral e também pode fazer uma proposta.

Ainda segundo o “Goal.com”, Rodinei não deseja permanecer no Flamengo, apesar de ser o atual titular do clube rubro-negro, e estaria buscando outro clube no fim do ano que vem visando mais estabilidade e um contrato que lhe dê maior segurança.

Fonte: Redação FogãoNET e Goal.com

Comentários