Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Além da Europa, Botafogo enfrenta concorrência de Flamengo e São Paulo por Luis Henrique

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Além da Europa, Botafogo enfrenta concorrência de Flamengo e São Paulo por Luis Henrique
Reprodução/Instagram do Luis Henrique

Além de clubes da Europa, o Botafogo tem a concorrência de Flamengo e São Paulo pela contratação do atacante Luis Henrique, de 20 anos, do Olympique de Marselha, informa o jornalista Matheus Medeiros, do “Canal do Medeiros”.

De acordo com o jornalista Thiago Franklin, do “Canal do TF”, a proposta do Botafogo é igual à do Flamengo em termos financeiros. A decisão cabe agora a Luis Henrique e seus representantes.

Segundo o “GE” publicou durante a semana, Luis Henrique recebeu ofertas recentes de Nantes, da França, e do Torino, da Itália. Além disso, o PSV, da Holanda, também teria demonstrado interesse no atacante.

Luis Henrique foi a maior venda da história do Botafogo, negociado em setembro de 2020 com o Olympique por € 8 milhões (R$ 25 milhões à época). Até aqui, ele fez um gol e seis assistências em 49 jogos pelo clube francês.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter dos jornalistas Matheus Medeiros (Canal do Medeiros) e Thiago Franklin (Canal do TF)

Comentários