Além do Botafogo, Bahia também teve proposta negada pelo Sport por Luciano Juba; atacante rejeita renovação

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Além do Botafogo, Bahia também teve proposta negada pelo Sport por Luciano Juba; atacante rejeita renovação
Rafael Bandeira/SCR

A situação de Luciano Juba, destaque do Sport, segue indefinida. Segundo o “GE”, além do Botafogo, o Bahia também teve uma proposta rejeitada pelo clube pernambucano – informação inicialmente dada pelo perfil “Guia Alvinegro”. O atacante já pode assinar um pré-contrato e deixar o Leão de graça em setembro.

O Sport já fez diversas propostas para renovar o contrato por mais três meses, até o fim da temporada, sem sucesso. O staff de Juba também não se importa com o fato de, quando seu contrato acabar, a janela brasileira estar fechada: ele teria de esperar até janeiro para voltar a atuar no país ou então se transferir para o exterior.

Com a situação ainda indefinida, o cenário mais provável é que Juba deixe o Sport de graça no dia 1º de setembro, quando termina o atual vínculo. O clube de Recife não está disposto a aceitar uma proposta abaixo do que considera razoável e tampouco cogita troca de atletas, a princípio. Os clubes, sabendo que o jogador pode sair de graça daqui a alguns meses, também não devem dispender grandes quantias.

Além de Botafogo e Bahia, Vasco e Cruzeiro também mostraram interesse. O Cruz-Maltino chegou a consultar os representantes do jogador e discutir valores, mas não formalizou proposta. A Raposa fez sondagens, mas também não avançou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas