Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Além do Resende, Botafogo deverá emprestar jogadores do time B também para o Santo André

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Vitinho no treino do Botafogo em janeiro de 2022
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo vai aos poucos encontrando destino para os jogadores do time B visando o segundo semestre. Segundo o “GE”, neste domingo (26/3), além de um pacotão para o Resende, o Glorioso também vai emprestar atletas para o Santo André, que disputará a Série D do Brasileirão.

Um dos jogadores que será cedido ao clube do ABC paulista é o atacante Vitinho, de 22 anos, que foi adquirido pelo Botafogo no ano passado após chegar por empréstimo vindo do Resende. Outro jogador será um goleiro, que ainda não teve nome revelado.

Sem calendário por conta do cancelamento do Brasileirão de Aspirantes, o Botafogo vai dar rodagem aos atletas da equipe B. Quem está perto de sair também é o meia-atacante Caio Vitor, que tem proposta do Vitória; e o atacante Luis Phelipe, na mira do Paysandu.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários