Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Além de São Paulo e Atlético-MG, Santos faz contato por Artur, do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Além de São Paulo e Atlético-MG, Santos faz contato por Artur, do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Mais um clube está interessado em Artur, do Botafogo. Além de São Paulo e Atlético-MG, o Santos fez contato para entender a situação do atacante, segundo reportagem do “GE”.

Os representantes de Artur acreditam que o São Paulo é o destino mais atraente no momento. As negociações são por um empréstimo com opção de compra fixada em € 6 milhões (R$ 36,2 milhões) por 60% dos direitos econômicos.

Botafogo e São Paulo já haviam chegado a um acordo pela divisão dos salários, mas o desejo do empresário Paulo Pitombeira de incluir uma cláusula de liberação em caso de proposta do Catar está travando um desfecho.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários