Diretor de gestão esportiva do Botafogo, Alessandro Brito fez questão de abrir a apresentação oficial de Ythallo e Wallace Davi com palavras elogiosas a Thairo Arruda, que deixou o cargo de CEO da SAF na última semana. O dirigente enalteceu o trabalho realizado.
– Queria agradecer a uma pessoa que para nós foi muito marcante, que foi o Thairo Arruda. Essa semana que passou ele saiu do clube, decisão dele com o John. Mas às vezes a gente tem a memória curta e, na verdade, a gente tem que agradecer por tudo que ele construiu aqui no clube, lá em 2021, depois iniciamos em 2022. É uma aventura que ele conseguiu fazer como se fosse uma realidade. E foram quatro anos que, parece que a gente está há 40 anos, mas foram só quatro anos. Acho que como clube a gente não poderia não deixar esse agradecimento a esse profissional, essa pessoa que, com certeza absoluta, deixou seu legado, sua história no clube. Então, a gente não poderia não agradecer ao Thairo por tudo que ele fez e representou aqui ao clube e aos torcedores. Como a nossa própria torcida diz, os jogadores vêm e vão. Mas o nosso staff, o nosso CEO também se foi, mas com certeza ele deixou a sua marca, o seu legado aqui. Então um agradecimento ao Thairo Arruda – declarou Alessandro Brito.
Diretor de coordenação de futebol, Léo Coelho foi outro a valorizar o ex-dirigente.
– Faço as palavras do Alessandro as minhas também, em relação ao Thairo. Um profissional que realmente deixou o legado dele aqui e agora a gente tem a responsabilidade de conduzir esse legado e aumentar ainda mais tudo que foi construído até aqui. E com muita responsabilidade – completou Léo Coelho.