Alessandro Brito lamenta ataque a ônibus do Botafogo, mas afirma: ‘Não são esses movimentos que irão nos abalar’

Alessandro Brito em Peñarol x Botafogo | Libertadores 2024
Reprodução/ESPN

Diretor de gestão esportiva do Botafogo, Alessandro Brito lamentou o ataque ao ônibus dos jogadores na chegada ao Estádio Centenário. Vidros foram quebrados, mas ninguém ficou ferido. O dirigente conversou com a “ESPN” pouco depois do ocorrido e já no palco do duelo de volta contra o Peñarol, pelas semifinais da Libertadores-2024.

Infelizmente é algo que acontece, mas estamos blindados, nosso elenco está muito focado. Não são esses movimentos que vão nos abalar. Estamos a um passo de entrar para a história do clube, é algo que vamos brigar desde o começo da partida até o fim, esse é o nosso objetivo – disse Brito.

Com a goleada na partida ida por 5 a 0, no Nilton Santos, o técnico Artur Jorge optou por mandar a campo um time misto, preservando Thiago Almada e os pendurados Alexander Barboza, Gregore, Luiz Henrique e Igor Jesus. Alessandro Brito destacou a confiança no elenco que foi montado para o importante jogo de logo mais.

O Artur foi muito feliz nas escolhas, ele sempre preza muito pelo elenco, sempre diz para o atleta que ele tem que estar preparado. A escalação sempre sai minutos antes do jogo, então o atleta sempre vem preparado. É um orgulho ter um elenco tão qualificado desfrutando de um jogo tão grande, uma semifinal de Libertadores – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários