Alex Telles agradece mensagens de apoio no Botafogo após pênalti perdido contra o Vasco: ‘Jamais fugirei das responsabilidades’

Alex Telles agradece mensagens de apoio no Botafogo após pênalti perdido contra o Vasco: ‘Jamais fugirei das responsabilidades’
Vítor Silva/Botafogo

Autor do gol do Botafogo no tempo regulamentar, cobrando pênalti, Alex Telles agradeceu as mensagens de apoio que recebeu depois de ter desperdiçado sua cobrança na disputa decisiva que acabou eliminando o time nas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Vasco. O lateral-esquerdo se pronunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira (12/9).

Aprendi, na luta de cada dia, que compromisso, ética e garra são inegociáveis. Jamais fugirei das responsabilidades. Futebol é coletivo, mas sempre assumi e assumo todas elas com o desafio de seguir fazendo esse clube vencedor. Agradeço a todos pelas mensagens que recebi. Que venham as próximas batalhas. Estarei pronto pra encarar de frente todas elas! Sou um escolhido e estarei sempre presente 🫡🖤🤍 e como sempre falo “É uma honra pra mim, Botafogo“ 👉🏽🧠👈🏽“, escreveu Telles.

Autor de um gol histórico na final da Libertadores de 2024 em Buenos Aires, Alex Telles é um dos vice-artilheiros do Botafogo na temporada, com cinco gols, empatado com Artur e Savarino e atrás apenas de Igor Jesus, que fez nove gols e hoje defende as cores do Nottingham Forest.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por alextelles13 (@alextelles13)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários