Alex Telles aponta importância de título: ‘Foi a virada de chave do Botafogo. Cada vez é mais respeitado, estamos aqui para isso’

Alex Telles, do Botafogo, com a taça da Libertadores
Vitor Silva/Botafogo

Há três meses, o Botafogo anunciava Alex Telles como reforço. No dia 30 de novembro, o lateral-esquerdo já era campeão da Libertadores com gol na final. Na festa de comemoração na Enseada de Botafogo, neste domingo, ele destacou a nova fase do clube.

– É um momento único, chegar em tão pouco tempo e poder fazer história junto com meus companheiros. Me deparei com grupo faminto, que queria conquistar tudo, um clube que precisava dessa virada de chave, com torcedores apaixonados. Foi a virada de chave. O Botafogo sempre foi um clube grandíssimo, agora mostrou que cada vez é mais respeitado, estamos aqui para fazer isso – destacou Alex Telles, ao SporTV, antes de falar sobre seu primeiro gol pelo Botafogo.

– É muito especial, vinha mentalizando na cabeça, queria fazer um gol. Saiu no melhor momento, na final. Meu filho está para nascer, eu estava devendo esse gol, fico feliz por poder concretizar e entrar na história do clube – acrescentou.

O capitão Marlon Freitas foi outro que comemorou muito com a torcida.

– Um dia especial, que vai ficar marcado para o torcedor botafoguense, para nós, jogadores, para o clube. Merecemos por tudo que fizemos. Foi uma festa linda, domingo, rua cheia. Momento especial para nós – resumiu Marlon Freitas.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários