Capitão do Botafogo, Alex Telles fez questão de blindar o vestiário do cenário caótico que o clube vive nos bastidores para a estreia no Campeonato Brasileiro diante do Cruzeiro. O lateral-esquerdo falou com o “Prime Video” na chegada ao Estádio Nilton Santos e disse que o pensamento do grupo está concentrado em conquistar os três pontos.
– O objetivo do nosso grupo hoje é vencer o Cruzeiro. Sabemos que muita coisa é falada, mas nosso papel, eu como um dos líderes, é blindar o vestiário. Estamos aqui há mais tempo, é saber qual é a nossa responsabilidade, o nosso controle. O que podemos controlar é o jogo, nossa atitude dentro de campo. Sabemos que se falam muitas coisas fora, tanto positivas quanto negativas. Temos que nos focar no que é o nosso trabalho e, a partir daí, como eu falei no outro jogo, o que cura mesmo é dentro de campo, é o resultado, e isso a gente pode controlar. Então, vamos dar nosso melhor hoje contra o Cruzeiro, respeitando, obviamente, mas estamos dentro da nossa casa e precisamos vencer – disse Telles.
O capitão alvinegro elogiou a nova forma de jogar sob o técnico Martín Anselmi e disse confiar numa grande partida logo mais.
– Começamos o Brasileirão com uma identidade, o Anselmi chegou já tem acho quase um mês, e estamos com uma identidade muito positiva. O Campeonato Brasileiro está cada vez mais difícil, mas creio muito no nosso trabalho. Nossa forma de jogar está um pouco diferente do ano passado, com as características dos atletas que aqui tem acho que estamos nos encaixando bem. É colocar em prática, confiar no trabalho dele, confiar na nossa equipe e poder entrar lá e dar nosso melhor – completou.