Capitão na ausência de Marlon Freitas, Alex Telles comemorou a goleada do Botafogo sobre o Fortaleza por 5 a 0, mesmo com tantos desfalques. O Glorioso aproveitou a expulsão de Gustavo Mancha, logo com cinco minutos, para conseguir mais uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro.
– Sabíamos que não seria fácil. A expulsão mudou um pouco jogo, mas a equipe está de parabéns. Estávamos com desfalques importantes, mas esse grupo é maravilhoso, jogamos também pelos que não vieram. A braçadeira é só um símbolo, o Marlon [Freitas] faz muita falta também, assim como todos que ficaram [no Rio] – disse Alex Telles.
– Muito feliz pelo grupo, pela atuação de todo mundo, o Marçal faz tempo que não jogava e fez dois gols. Maravilhoso, estão todos de parabéns e o que importa é o Botafogo sempre vencendo – completou o lateral-esquerdo, que participou de três gols, em entrevista à “Botafogo TV”.
Com a goleada na Arena Castelão, o Botafogo subiu duas posições e está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. O Glorioso vira a chave para a Libertadores, já que na próxima quinta-feira recebe a LDU, no Nilton Santos, pela partida de ida das oitavas de final.