Alex Telles não gostou da atuação do árbitro Bruno Arleu de Araújo na derrota do Botafogo por 2 a 1 para o Flamengo, neste domingo (15/2), no Estádio Nilton Santos, pelas quartas de final do Campeonato Carioca. No intervalo, ele criticou e reclamou da falta não marcada sobre Matheus Martins no primeiro gol rubro-negro.
– Esquecendo a arbitragem, é sempre a mesma coisa. Os caras falam que só pode falar o capitão, aí o capitão vai falar, ele diz que não pode falar, é porque está indagando demais. Eu fui fazer uma indagação para ele, ele não gosta, ele reclama. Então eu não sei qual é a regra, um dia é o capitão, um dia não é. Eu não posso controlar todos os meus companheiros. Eu estou ali para falar o que eu acho que tem que falar, tem que indagar certos lances e eles não querem conversar. Então eu acho que foi falta no Matheus Martins. Ele realmente errou o domínio porque foi empurrado. Eu queria ver se fosse do outro lado, se fosse em outro jogo, se ia ser a mesma situação – criticou Alex Telles, à TV Globo.
Na segunda etapa, esta sem grandes interferências da arbitragem, o Botafogo empatou, mas levou o gol decisivo em nova falha do goleiro (sic) Neto.