Alex Telles desabafa após classificação do Botafogo: ‘Para quem ia conhecer o Mickey, nada mau passar do grupo da morte’

Alex Telles em Atlético de Madrid x Botafogo | Copa do Mundo de Clubes 2025
Reprodução/CazéTV

Tem que aturar e respeitar o Botafogo. No grupo da morte com PSG e Atlético de Madrid, o Glorioso conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. Depois do jogo contra o time espanhol nesta segunda-feira (23/6) no Rose Bowl, o lateral-esquerdo Alex Telles fez um desabafo contra o menosprezo de alguns.

Para quem ia conhecer o Mickey, nada mau passar do grupo da morte. Esse elenco merecia por tudo que faz, por tudo que foi falado, baixamos a cabeça, trabalhamos. Agora é jogo a jogo, pé no chão, não ganhamos nada. É exaltar também essa torcida maravilhosa que compareceu, parece que a gente estava jogando no Nilton Santos – afirmou Telles à “CazéTV“.

Tanto Paris quanto Atlético respeitaram mais a gente do que a própria imprensa e os próprios torcedores brasileiros. O que tínhamos que fazer era o nosso trabalho – completou.

Alex Telles também ressaltou a dificuldade que o Botafogo enfrentou contra o Atlético de Madrid, que entrou precisando vencer por três gols e venceu por um, marcando apenas no fim da partida em Los Angeles (EUA).

Sabíamos que hoje era um jogo que seria muito mais difícil a nível de duelos, de confronto direto, porque eles precisavam da vitória e de fazer gols. Esse jogo era para sermos fiéis a nós mesmos, aquela vitória serviu de parâmetro para fazermos outro grande jogo – comentou Telles.

Fonte: Redação FogãoNET e CazéTV

Comentários