O Botafogo venceu o PSG por 1 a 0, nesta quinta-feira, pelo Super Mundial de Clubes, e contrariou prognósticos dos “especialistas” da mídia nacional. Em entrevista à CazéTV após o jogo, o lateral-esquerdo Alex Telles fez uma espécie de desabafo.
– O que a gente fez hoje é história. Eu acho que só nós e os nossos torcedores acreditávamos nessa história. O que a gente viu durante a semana foi algo que pareceu que o Botafogo caiu aqui de paraquedas. E que nós íamos jogar não sabíamos de que forma. Acho que a gente foi muito desrespeitado com algumas postagens, porque a gente também não é bobo, a gente vê. Eu acho que, primeiro de qualquer coisa, tem que respeitar os homens que estão desse lado. A gente sabia que ia enfrentar uma grande equipe. Eu acho que o Paris respeitou muito mais a gente do que a nossa própria imprensa, do que o próprio torcedor brasileiro. Mas, assim, cara, a gente só precisa da nossa família, da nossa torcida, do nosso grupo – ressaltou Alex Telles, que usou a desconfiança externa como motivação.
– Eu não procuro ver, mas a gente acaba vendo. Não adianta. Hoje a rede social é muito ativa e, de uma certa forma, deixa a gente um pouco chateado, né? A gente tenta não dar bola para isso, mas, de uma certa forma, isso nos ajuda. As pessoas, se não percebem, acabam nos ajudando. E hoje nos ajudou muito porque a gente entrou em campo com toda essa força e, no final das contas, deu tudo certo – complementou.
Campeão da Libertadores, o Botafogo derrotou o PSG e se isolou na liderança do grupo B da Copa do Mundo de Clubes.