Alex Telles destaca no Botafogo: ‘Esse é o time do Artur Jorge. Vamos com ele até o fim. Grupo não para de sonhar e de querer mais’

Alex Telles, lateral do Botafogo
Reprodução/ESPN

Com atuação enorme, Alex Telles foi importante na vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Palmeiras, nesta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista na zona mista após o jogo, o lateral fez questão de enaltecer o técnico Artur Jorge, que protegeu o elenco das críticas.

– Isso mostra a qualidade dele como treinador e como pessoa. Ele sempre blindou o vestiário de forma correta, sabe usar as palavras. Dentro de campo não precisa falar a qualidade dele como treinador. Quando ele mexe, a forma como o time está jogando, desde o início da chegada dele, isso mostra a qualidade dele como treinador e como pessoa. Ele é o que transparece no campo. É um treinador com muita paixão. Valoriza todos os jogadores. Deixa um clima muito bom dentro do nosso vestiário. Blinda, como tu mesmo falou. Em nenhum momento a gente se sentiu abalado. Ele sabe que o futebol pune em alguns jogos por não concretizar alguns gols, algumas jogadas, mas a gente sempre teve intensidade, teve volume de jogo. O time nunca se escondeu. E essa nossa cara, esse é o time do Artur Jorge. A gente vai ir com ele até o fim. Porque agora temos uma decisão sábado – declarou Alex Telles.

– É muito importante voltar a vencer depois de três empates. Uma reta final dura, importante, com adversários diretos, como Palmeiras, Fortaleza, Flamengo, que ficavam sempre no G4, G5. Então é bom manter essa distância de novo. Lembrando que são mais dois jogos, que são importantes. É jogo a jogo. A gente está com esse pensamento. Hoje é um jogo que ganhamos três pontos. Agora, sábado tem uma decisão. Esse grupo não para de sonhar, não para de querer mais. Nosso líder, que é o Artur, sabe dar tudo isso – acrescentou.

O jogador contou ainda o que Artur Jorge pediu ao time.

– Ser o Botafogo de sempre. A gente não mudou em nenhum momento. Inclusive, foi o que o Artur falou para nós hoje, que não é para mudar em nenhum momento. Eu acho que conta muito nesses jogos é a postura, entrar forte, na casa do adversário, que é é muito forte dentro de casa. Pudemos anular os pontos fortes deles e ser a gente mesmo com bola. Ser pressionante, jogando, não se escondendo do jogo. E a gente foi muito feliz em aproveitar as oportunidades, abrir o placar. E muito maduros para continuar marcando bem, jogando, se apresentando para o jogo. Então a gente fica muito feliz com esse jogo, mostra que essa equipe é madura. Mostra que essa equipe tem brilho em momentos decisivos. E a gente vai manter isso até o fim – garantiu.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários