Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alex Telles detalha importância de Tite e objetivo do Botafogo no Brasileiro: ‘Não posso ser hipócrita de dizer que estamos pensando em Libertadores’

Por: FogãoNET

Alex Telles detalha importância de Tite e objetivo do Botafogo no Brasileiro: ‘Não posso ser hipócrita de dizer que estamos pensando em Libertadores’

Tite vem mudando o Botafogo por dentro. É o que considera o lateral-esquerdo Alex Telles. Em entrevista ao site “GE”, ele rasgou elogiou ao treinador e detalhou a importância do treinador nos bastidores.

– Teve um discurso que eu dei agora no jogo da Chapecoense, que eu falei que que o professor passa o vídeo para a gente com emoção. Realmente ele passou um vídeo para nós e se emocionou simplesmente passando um vídeo do nosso treino, nosso jogo. Isso me deixou um pouco constrangido, porque é um cara do tamanho do Tite, um cara que conquistou tudo, vem com essa vontade, com essa alma. Então acho que a gente precisa representar isso também. Na minha visão, vai muito mais além do que uma parte tática, uma parte física, porque a gente vai lá para dentro, o primeiro que comanda o nosso corpo é a cabeça. Então acho que isso faz muita diferença. Ele veio com esse intuito de poder ajudar a gente não só na parte tática, obviamente, como treinador, mas também nos comportamentos do dia a dia que fazem a diferença no campo – explicou Alex Telles.

Sete pontos acima da zona de rebaixamento, o Botafogo enfrenta o Internacional, neste sábado, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro objetivo continua sendo se livrar matematicamente do risco de queda.

– Eu não posso ser hipócrita e dizer que a gente está pensando em Libertadores se a gente não fez 45 pontos ainda. A gente tem que ter os pés no chão. Obviamente a gente quer muito buscar vaga na Libertadores, pré-Libertadores, Sul-Americana. Isso é inevitável, mas primeiro a gente tem que fazer nosso objetivo. Fazer 45 pontos, que acredito que a gente vai conseguir fazer com os jogos que a gente tem, que a gente vai lutar para isso. Mas a gente está tratando esse jogo a jogo. Jogo a jogo é tão importante porque a cada jogo, dependendo do resultado, a gente vai traçando o nosso objetivo. A gente não pode pensar lá na frente, sendo que a gente tem um jogo importante agora sábado. Acho que jogo a jogo vai fazer a gente pensar nos nossos objetivos. Claro, a nossa meta sempre é terminar o campeonato na posição mais alta possível e a gente já projetar para o próximo ano. Então, com certeza, a gente vai pensar jogo a jogo pra ter a nossa meta alcançada lá em cima – analisou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários