Alex Telles explica conversa com Igor Jesus antes de segundo pênalti para o Botafogo: ‘O que não tem nesse grupo é vaidade’

Alex Telles explica conversa com Igor Jesus antes de segundo pênalti para o Botafogo: ‘O que não tem nesse grupo é vaidade’
Vítor Silva/Botafogo

A goleada do Botafogo sobre o Capital-DF nesta quarta-feira (30/4) pela Copa do Brasil teve vários momentos, e um dos mais legais foi o gol do atacante Igor Jesus, cobrando pênalti. Ele conversou com o lateral-esquerdo Alex Telles, que convertera o primeiro penal no jogo, bateu muito bem e depois celebrou com o capitão, dando um beijo carinhoso no lateral.

Após a partida no Nilton Santos, Alex Telles revelou como foi a conversa com Igor Jesus e ressaltou o espírito de união no elenco que é o atual campeão brasileiro e da Libertadores.

Antes do jogo a gente recebe as informações de quem bate os pênaltis, normalmente eu sou o primeiro batedor, mas também tem o Igor, o Savarino… Acho que ali é momento do jogo, já tinha feito um gol de pênalti. O que não tem nesse grupo é vaidade. Quando se sente confiante, a gente treina junto, todos estão preparados para bater, e que bom que ele conseguiu converter. Atacante vive de gol, a gente sabe disso, então também para ele é importante. Isso mostra o quanto o grupo está unido e o quanto o grupo faz pelo Botafogo – afirmou Telles à “Botafogo TV“.

Artur e Rwan Cruz, com a bola rolando, também marcaram na noite no Estádio Nilton Santos. O Glorioso pode perder por até três gols no jogo de volta, dia 22 de maio, no Mané Garrincha, para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários