A goleada do Botafogo sobre o Capital-DF nesta quarta-feira (30/4) pela Copa do Brasil teve vários momentos, e um dos mais legais foi o gol do atacante Igor Jesus, cobrando pênalti. Ele conversou com o lateral-esquerdo Alex Telles, que convertera o primeiro penal no jogo, bateu muito bem e depois celebrou com o capitão, dando um beijo carinhoso no lateral.
Após a partida no Nilton Santos, Alex Telles revelou como foi a conversa com Igor Jesus e ressaltou o espírito de união no elenco que é o atual campeão brasileiro e da Libertadores.
– Antes do jogo a gente recebe as informações de quem bate os pênaltis, normalmente eu sou o primeiro batedor, mas também tem o Igor, o Savarino… Acho que ali é momento do jogo, já tinha feito um gol de pênalti. O que não tem nesse grupo é vaidade. Quando se sente confiante, a gente treina junto, todos estão preparados para bater, e que bom que ele conseguiu converter. Atacante vive de gol, a gente sabe disso, então também para ele é importante. Isso mostra o quanto o grupo está unido e o quanto o grupo faz pelo Botafogo – afirmou Telles à “Botafogo TV“.
Artur e Rwan Cruz, com a bola rolando, também marcaram na noite no Estádio Nilton Santos. O Glorioso pode perder por até três gols no jogo de volta, dia 22 de maio, no Mané Garrincha, para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil.