Lateral do Botafogo, Alex Telles deu entrevista à revista “Quem” para falar sobre a vida no Rio de Janeiro e a família. O jogador de 32 anos contou os planos para o fim de 2025.
– Quero fechar o ano em paz, com saúde e a minha família bem. No futebol, meu sonho é voltar a jogar quanto antes, estar em campo ajudando o Botafogo e conquistando coisas importantes com o clube. E, pessoalmente, aproveitar cada momento especial ao lado da minha esposa e dos meus filhos – afirmou Alex Telles.
O lateral fez um balanço de seu primeiro ano no Botafogo e no Rio de Janeiro.
– Foi uma mudança intensa, porque não é só a carreira que conta, mas também a família. Eu vinha de fora do Brasil (Arábia Saudita), com uma filha pequena, então tudo era novidade: escola, rotina, amigos. O que foi mais fácil foi o carinho do povo carioca, da torcida do Botafogo, que nos recebeu de braços abertos. O que demorou um pouco mais foi ajustar a rotina da família. Toda mudança você precisa ver uma nova casa, um carro, novos médicos, novos amigos… Tudo isso leva tempo. Mas hoje já estamos totalmente adaptados – declarou.