Alex Telles minimiza ausência de técnico no Botafogo: ‘Caçapa é um grande líder. Não pode ser desculpa, assumimos nossa responsabilidade’

Alex Telles minimiza ausência de técnico no Botafogo: ‘Caçapa é um grande líder. Não pode ser desculpa, assumimos nossa responsabilidade’
Vitor Silva/Botafogo

A ausência de um técnico efetivo no Botafogo gera impaciência na torcida e insatisfação no elenco alvinegro. Após a derrota para o Racing na Argentina, no entanto, o lateral-esquerdo Alex Telles minimizou a situação, elogiou o interino Cláudio Caçapa e disse que os jogadores assumem a bronca pelo começo ruim de ano.

– Hoje temos [técnico], que é o Caçapa. Ele veio, teve alguns dias para trabalhar conosco, é um grande líder. Obviamente não tivemos muito tempo para trabalhar, temos uma estrutura já formada, mas sabemos que ele vai colocar as ideias dele, nosso grupo de certa maneira mudou, muita gente saiu. Mas não pode ser desculpa. Assumimos nossa responsabilidade e vamos em busca das vitórias que esse clube sempre se acostumou a ter – disse Telles à “ESPN”.

O lateral alvinegro, um dos mais experientes do elenco, não jogou a toalha pelo título da Recopa Sul-Americana e afirmou que o Botafogo tem tudo para virar o duelo no Estádio Nilton Santos na próxima semana.

– Não viemos com esse propósito, ninguém gosta de perder, ainda mais a gente que perdeu pouco ano passado. Temos que levar as lições de hoje para a próxima semana no Nilton Santos, tem clássico domingo, mas está tudo em aberto. Esse grupo já demonstrou muito ano passado e vai ter que demonstrar novamente. Que continuem confiando na gente, porque confiamos muito nesse jogo ainda, está tudo em aberto, sabemos da nossa força na nossa casa e vamos fazer de tudo para reverter esse resultado – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários