Alex Telles projeta Super Mundial de Clubes com Botafogo: ‘Emoção muito grande. Se focarmos jogo a jogo, teremos caminho positivo’

Alex Telles projeta Super Mundial de Clubes com Botafogo: ‘Emoção muito grande. Se focarmos jogo a jogo, teremos caminho positivo’
Vitor Silva/Botafogo

Está chegando o Super Mundial de Clubes. Em entrevista à Fifa, Alex Telles deu entrevista e comentou a expectativa do Botafogo para a competição, que será realizada em junho e julho nos Estados Unidos.

– É uma emoção muito grande. Acho que é um trabalho conquistado com muito tempo, com muito esforço, então tenho certeza que eu darei o meu melhor, não só eu, como todos os meus companheiros, e eu tenho certeza que o Botafogo vai fazer um grande papel no Mundial – afirmou Telles.

– O objetivo do Botafogo e da gente, desde que cheguei aqui, foi implantado que todas as competições que participarmos vamos querer ganhar. O pensamento tem que ser jogo a jogo. Vai ser muito difícil para todas as equipes, com o Botafogo não vai ser diferente, mas acredito que se focarmos jogo a jogo, desde a estreia, teremos um caminho muito positivo pela frente – acrescentou.

Com experiência europeia na carreira, Alex Telles projeta um grupo complicado, com PSG, Atlético de Madrid e Seatlle Sounders.

– Com certeza, engrandece cada vez mais tanto o Mundial, mas os jogos também. A dificuldade vai ser muito alta. Eu, por também já ter jogado contra [eles] em outras oportunidades, sei o quão difícil e eficaz é a qualidade do jogo. Vamos ter que minimizar os erros – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e Fifa

Comentários