Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alex Telles projeta voltar à Seleção Brasileira após ficar fora da lista de Dorival: ‘O que posso controlar é meu trabalho no dia a dia’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Alex Telles projeta voltar à Seleção Brasileira após ficar fora da lista de Dorival: ‘O que posso controlar é meu trabalho no dia a dia’
Vitor Silva/Botafogo

Alex Telles retornou ao Botafogo também com o objetivo de voltar à Seleção Brasileira e conseguiu isso em 2024. Porém, na primeira lista de Dorival Júnior em 2025, ele ficou fora, assim como Igor Jesus. O começo ruim de temporada do Glorioso, além da recuperação de Guilherme Arana, do Atlético-MG, podem ter pesado. Telles disse que só pensa em se dedicar ao máximo no Botafogo para voltar a vestir a Amarelinha.

– Sou um cara que gosta de frisar as coisas que eu posso controlar. O que eu posso controlar é o meu trabalho dia a dia. Sou um cara muito tranquilo em relação a isso, já estive lá, já participei de uma Copa do Mundo e meu objetivo é mais uma vez participar de uma Copa do Mundo. Sei que eu voltaria se eu estivesse fazendo o meu trabalho bem feito, e vou fazer o meu trabalho bem feito a cada dia. Convocação é uma consequência e tenho certeza que não só eu, como meus companheiros querem muito essa vaga. Temos que fazer para merecer aqui no Botafogo e agora o foco é no Brasileiro – afirmou Telles nesta quinta-feira.

O lateral-esquerdo também comentou sobre o sorteio da Libertadores que colocou o Botafogo ao lado de Estudiantes, Universidad de Chile e Carabobo no Grupo A.

– Eu vejo o nosso grupo como um grupo mesmo de Libertadores, com equipes difíceis, tradicionais na competição. O Carabobo é uma equipe nova e tem seus méritos por estar na competição, é uma viagem longa, então também tem sua dificuldade. Na Libertadores não tem jogo fácil, temos que fazer nosso trabalho dentro de casa e conseguir resultados bons fora para poder classificar – resumiu.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários