Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alex Telles recorda surpresa com saída repentina do Al-Nassr e destaca: ‘Deus é tão maravilhoso que o Botafogo me abriu portas’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Alex Telles recorda surpresa com saída repentina do Al-Nassr e destaca: ‘Deus é tão maravilhoso que o Botafogo me abriu portas’
Vítor Silva/Botafogo

Último reforço do Botafogo em 2024, Alex Telles chegou na hora certa. A contratação foi no último dia da janela de transferências, a tempo de o lateral-esquerdo se entrosar com o grupo, se consolidar e ser campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Mas a saída do Al-Nassr (SAU) foi uma surpresa até para ele.

Em entrevista ao canal árabe “Arfofsa1”, Alex Telles relembrou como foi.

– Na real, foi uma situação meio chata, pessoalmente falando. Porque a gente foi pego de surpresa, eu particularmente fui pego de surpresa. Não imaginava que eu sairia. Recebi uma chamada no último dia praticamente da janela e que eu teria que sair, por motivos que o clube achou cabíveis. E eu, em dois, três dias, com filho pequeno, com esposa grávida, tive que fazer muitas coisas que, para um pai de família, é difícil. Então, fiquei realmente chateado com essa situação – contou Alex Telles.

– Mas Deus é tão maravilhoso e tão bom que o Botafogo me abriu as portas. Em dois dias, a gente acabou conversando e eu fiquei muito feliz com isso. Hoje, me encontro muito feliz aqui no Botafogo. É um clube que me deu um dos maiores campeonatos da minha carreira, conquistou uma Libertadores, um Brasileiro, dois títulos históricos para o clube. Então, nada é por acaso. A gente não serve num lugar, mas no outro, com certeza, a gente serve e é muito importante. Hoje, eu e minha família, a gente está muito feliz no Brasil, muito feliz no Botafogo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Arfofsa1

Comentários