Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

X

Escudo Botafogo
BOT

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/02/26 às 17:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Alex Telles reforça confiança no Botafogo: ‘Boto a mão no fogo por esse grupo. Está chegando gente e o trabalho do Anselmi está mais robusto’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Alex Telles em Nacional Potosí x Botafogo | Libertadores 2026
Reprodução/ge tv

Capitão do Botafogo, Alex Telles reforçou a confiança no trabalho do elenco e do técnico Martín Anselmi após a sexta derrota seguida da equipe, desta vez para o Nacional Potosí por 1 a 0 nesta quarta-feira, a 4 mil metros de altitude, pela Libertadores. O Glorioso precisa de uma vitória por dois gols na volta, semana que vem, no Rio, para avançar à terceira fase preliminar.

Boto a mão no fogo para esse grupo. Apesar das seis derrotas agora, se formos olhar cada derrota foram por detalhes ou porque estávamos com time alternativo, enfim. Não é desculpa, mas precisamos virar essa chave. Está chegando gente, a gente está se reforçando cada vez mais, o trabalho do Martín está ficando mais robusto cada vez mais e a gente vai aproveitar isso, porque a gente precisa reverter essa chave e logo, logo, quando sair a primeira vitória, com certeza vamos dar uma arrancada – disse Telles à “GE TV”.

O lateral-esquerdo ressaltou as dificuldades que o Botafogo encarou para jogar em Potosí e disse confiar na virada diante do torcedor, no Nilton Santos.

Não estamos felizes com a derrota, mas pelas circunstâncias do que foi a viagem, a logística, a dificuldade de jogar na altitude aqui, num dos estádios mais altos do mundo… Pensávamos sair daqui com um resultado melhor, mas dá para reverter em casa, sabemos da força que temos na nossa casa. Tivemos uma viagem muito longa, chegamos em Sucre ontem, hoje de manhã pegamos três horas e meia de carro, subimos, chegamos no hotel, viemos direto para o jogo… É cansativo, tem que ressaltar a luta da equipe, afinal não é fácil jogar aqui, mas vamos buscar em casa e, com certeza, com muito trabalho, vamos reverter lá – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE TV

Comentários