Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United e no Al-Nassr, o lateral-esquerdo Alex Telles revelou o teor da mensagem que mandou para o craque português quando aconteceram as especulações de uma tentativa do Botafogo contratá-lo visando o Super Mundial de Clubes.
O nome do Robozão chegou a ser ligado ao Glorioso depois que o jornal espanhol “Marca” publicou que um clube brasileiro que disputará o Mundial havia feito uma proposta. O Botafogo nunca confirmou oficialmente a sondagem e sempre descartou a possibilidade.
– Tive que mandar, né? Para saber se era real e tal… Mas ele falou que até então não tinha nada e que não era o momento dele vir. Mas eu quis tirar a prova para saber, mas não tinha nada a princípio. Pedi para ele vir para cá: “Vem pro Fogão, vem ser feliz!” Falei mesmo. Mas ele falou que não era o momento, agora acho que ele também vai renovar lá, então… Cada um sabe o que é melhor para si – revelou Alex Telles à “CazéTV“.
Um dos jogadores do Botafogo com mais bagagem internacional, Alex Telles reforçou a confiança para o time fazer uma grande campanha nos Estados Unidos, mesmo com o Glorioso caindo na mesma chave de PSG, campeão europeu, e Atlético de Madrid.
– O grupo já demonstrou não só nos últimos jogos, mas desde o ano passado, que tem muitos jogadores que já viveram jogos assim. Acreditamos muito na nossa qualidade. Sabemos que temos tudo para fazer bons jogos e disputar de igual para igual. Tudo depende muito da gente também, estamos trabalhando fortes para isso – afirmou.
O Botafogo estreia no Super Mundial no próximo domingo (15/6), às 23h, contra o Seattle Sounders, no Lumen Field, em Seattle.