Lateral do Botafogo, Alex Telles encheu o pé para abrir o caminho, de pênalti, para a vitória sobre o Vasco nesta quarta-feira, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador revelou que estava se sentindo pressionado, depois de ter errado sua cobrança nas quartas de final da Copa do Brasil contra o mesmo adversário.
– Nos últimos jogos está sendo um pouco difícil para podermos fazer os gols. Às vezes, com bola parada conseguimos desbloquear o jogo. Foi um pênalti, confesso, um pouco mais decisivo para mim, pelo fato de eu ter errado contra o Léo Jardim no último jogo, mas no meu trabalho eu sempre confiei – comentou Telles ainda no intervalo, em entrevista ao “Amazon Prime Video“.
Na comemoração, Alex Telles explodiu, beijou o escudo e vibrou muito com os companheiros. Autor de um dos gols mais importantes da história do clube, ele se declarou mais uma vez ao Botafogo.
– A comemoração é, como sempre, para minha esposa e para os meus filhos. Beijar o escudo é por toda gratidão que eu sou recebido aqui no Botafogo, o carinho que a torcida e o clube têm por mim. Quero retribuir isso em campo, com gols, assistência e dar o meu melhor – disse.








