Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Alex Telles sente dores no joelho e deixa jogo do Botafogo contra o Grêmio ainda no primeiro tempo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Alex Telles em Grêmio x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/Premiere
Siga o FogãoNETno Google Discover

De volta ao Botafogo após ser desfalque contra o Atlético-MG, Alex Telles sentiu um problema no joelho esquerdo e precisou ser substituído ainda aos 25 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Grêmio nesta quarta-feira (24/9), em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do repórter Bruno Marsilli, do “Premiere”, Telles já iniciou tratamento com gelo no local ainda no banco de reservas. Em contato com o jornalista, o lateral disse que já havia sentindo o incômodo há algum tempo.

A situação de Telles pode ser mais uma dor de cabeça para o técnico Davide Ancelotti em meio a tantas lesões. Cuiabano entrou no lugar do lateral no jogo desta quarta – Marçal, que seria outra opção, está suspenso pelo terceiro amarelo.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários