Alexander Barboza, do Botafogo, destaca obsessão por títulos: ‘Aqui só vejo quem quer ser campeão. Ninguém quer mais do que nós’

Alexander Barboza, do Botafogo
Reprodução/GE

Zagueiro do Botafogo, Alexander Barboza está mais do que motivado para a final da Libertadores e os últimos jogos do Campeonato Brasileiro. O jogador, em entrevista ao “GE”, destacou a obsessão por ser campeão nestes últimos dias de 2024.

Não estava aqui no ano passado, sei das coisas que aconteceram porque acompanhava o futebol brasileiro. Hoje estou aqui e só vejo gente que quer ganhar. Não vejo outra coisa, só quem quer ser campeão. A gente briga demais todo treino, é muita competitividade – destacou Barboza.

Entendo o torcedor sobre o que aconteceu no passado. Mas também aqui se falaram muitas coisas. Seis rodadas atrás, Palmeiras ficou a um ponto e falaram: “Ah, o Botafogo outra vez…”. Calma, aqui a gente vai brigar de verdade para ser campeão. Ninguém quer mais do que nós. Eles precisam ter tranquilidade de que vamos fazer tudo para ganhar – garantiu.

Alexander Barboza promete levar a família e amigos para a final da Libertadores, contra o Atlético-MG, em Buenos Aires.

Incrível! Um sonho jogar a final da Libertadores, estive muito perto pelo River, ficamos fora na semifinal. A final ser na Argentina é um extra. Os caras daqui riem muito quando falo que preciso de 70 ingressos. Minha família, meus amigos, família do Uruguai querendo ir para a Argentina. Tenho muita gente lá, toda minha vida se passou lá. Meu salário vai ficar nos ingressos da final – brincou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários