Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Alexander Barboza celebra atuação da defesa, mas vê margem para melhorar e exalta torcida do Botafogo: ‘O que vimos aqui foi uma loucura’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Alexander Barboza celebra atuação da defesa, mas vê margem para melhorar e exalta torcida do Botafogo: ‘O que vimos aqui foi uma loucura’
Reprodução/ESPN

O zagueiro Alexander Barboza exaltou a festa da torcida do Botafogo, que montou dois belíssimos mosaicos e empurrou os jogadores para a vitória diante do Palmeiras por 2 a 1 nesta quarta-feira (14/8), no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores-2024.

Jogar a Libertadores é sempre bom, mas o que vivemos aqui hoje foi uma loucura. É um apoio muito forte para todos nós, jogar assim contagia para os colegas que estão ao lado. Acho que isso se viu em campo – afirmou Barboza na entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos.

A atuação de Barboza e de seu companheiro, Bastos, foi bastante destacada pelo técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. O zagueiro argentino comemorou a evolução do setor defensivo, mas frisou que ainda há muito a ser melhorado.

Trabalhamos para melhorar e crescer, sempre juntos, não há muito segredo. O mister chegou, trouxe suas ideias e estamos aqui mostrando para que trabalhamos e porque treinamos. As melhoras se veem em campo, não gosto de sofrer gols e temos que melhorar isso, tentar manter a baliza sem ser vazada. Temos jogadores que fazem a diferença do meio para a frente, se pudermos manter nossa meta sem gols vamos ganhar mais jogos – afirmou, elogiando também a arbitragem da partida:

Libertadores é muito diferente de tudo. Com esse árbitro, o jogo também é diferente, ele deixa jogar. Contatos que no Brasileiro são faltas aqui não é assim, se permite mais o jogo de contato e eu gosto desse jogo, o time também gosta disso, porque tem personalidade para isso. Somos um time que está no caminho de grandes coisas e está lutando para se adaptar a qualquer competição.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários