O Botafogo teve coragem e personalidade para vencer o PSG por 1 a 0, nesta quinta-feira (19/6), no Super Mundial de Clubes, no Rose Bowl. Após grande atuação, o zagueiro destacou o que fez o Glorioso.
– A gente aqui nunca vai ter medo. Nunca, de ninguém. É um jogo difícil, muito difícil. Sabíamos. Eles têm jogadores de muita qualidade. Mas o Botafogo também tem. O Botafogo é um time humilde. Um time que entrega tudo no campo. Com raça. E hoje você viu isso. O time correu 95, 96 minutos. Não sei quanto durou o jogo. Mas agora é só felicidade – disse Barboza, ao “SporTV“.
O defensor valorizou as palavras do capitão Marlon Freitas para motivar o time.
– O Marlon falou uma coisa no vestiário. A gente tinha, para todo mundo, 1% de possibilidade. Quando foi o jogo na final, o Gregore foi expulso, a gente tinha 1% de possibilidade. Faltando três rodadas para a final do Brasileirão, quando a gente jogava na casa do Palmeiras, a gente tinha 1% de possibilidade. Mas depois a gente conquistou. Hoje a gente tinha 1% de possibilidade, para todo mundo. Mas não para nós. Graças a Deus, deu certo. Novamente. Foi um triunfo nosso. Mas também sabemos que este é só um jogo, a gente não conseguiu criar o objetivo ainda. Então, tem que seguir trabalhando. E ainda tem mais um jogo pela frente, temos que ganhar – salientou Barboza.