Alexander Barboza diz que na Libertadores ‘nem sempre vai ser 3 a 0, 5 a 0’ e revela importância de Tiago Nunes: ‘Se cheguei ao Botafogo, foi por causa dele’

Alexander Barboza diz que na Libertadores ‘nem sempre vai ser 3 a 0, 5 a 0’ e revela importância de Tiago Nunes: ‘Se cheguei ao Botafogo, foi por causa dele’
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo venceu a LDU por 1 a 0, nesta quinta-feira (14/8), no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, não convenceu, mas abriu uma pequena vantagem. O zagueiro Alexander Barboza ressaltou a dificuldade da partida e valorizou o placar.

Uma vitória importante, em um jogo difícil. Não foi nosso melhor jogo, mas conseguimos a vitória. Sabemos que é Libertadores. A diferença está nos detalhes. Hoje tivemos o placar a favor, um bom placar, tentamos mais gols para ir com uma diferença maior para a altitude, mas não foi possível. Foi um jogo difícil, assim que defino hoje – ponderou, segundo a “Rádio Itatiaia“.

A gente fez o gol rápido. Estudamos o jogo deles, é um time que joga bem, tem um bom técnico, com ideias claras. Tentamos jogar, conseguimos em alguns momentos, em outros não. Eles jogaram também. É futebol, é Libertadores. Nem sempre vai ser 3 a 0, 5 a 0. Tem jogo que vai empatar, que vai ganhar de 1 a 0, ganhar jogando mal, perder jogando bem. Tem que valorizar a vitória de hoje – pediu.

O defensor revelou ainda que Tiago Nunes, hoje técnico da LDU, teve papel crucial para sua chegada ao Botafogo em janeiro de 2024.

Estava falando com ele. Se cheguei ao Botafogo, foi por causa dele. Me ligou e me disse que queria no seu time. Eu cheguei, ele foi demitido pouco depois, mas estou aqui ainda – contou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Itatiaia

Comentários