Alexander Barboza faz discurso forte após revés do Botafogo no clássico contra o Vasco: ‘Derrota que tem que doer’

Alexander Barboza em Botafogo x Vasco | Campeonato Carioca 2024
Reprodução/Canal GOAT

O zagueiro Alexander Barboza fez um discurso forte após a derrota do Botafogo para o Vasco por 4 a 2 neste domingo (18/2), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca-2024. O argentino disse que o grupo tem que sentir a dor do revés, mas que ela precisa ser superada para a estreia na Libertadores, na próxima quarta-feira (21), contra o Aurora (BOL).

É uma derrota que tem que doer, é um sentimento muito ruim perder um clássico. Essa dor tem que sentir hoje e a partir de amanhã pensar na Libertadores. Tratar de esquecer logo o que aconteceu nesse jogo. Fizemos coisas boas, seguramente, mas também muitas coisas ruins. Lamentavelmente, terminamos perdemos na nossa casa – afirmou Barboza, ao canal “Goat”.

Alexander Barboza também admitiu que o Botafogo entrou “dormindo” no segundo tempo, quando levou o gol logo no primeiro minuto. O Glorioso acabaria sofrendo mais dois na etapa final e conhecendo uma derrota pesadíssima em casa.

Entramos dormindo na realidade, deram a saída e fizeram o gol. São coisas que não podem acontecer, principalmente nesses jogos. Mas é futebol, tem que trabalhar, corrigir e focar no que vem pela frente, que é a Libertadores. Não há tempo para lamentações – resumiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Goat

Comentários