O zagueiro Alexander Barboza lamentou a derrota do Botafogo para o Internacional neste sábado (4/10), no Beira-Rio. Após a partida pelo Campeonato Brasileiro, o argentino afirmou que o temporal que desabou sobre Porto Alegre minutos antes do início do jogo acabou atrapalhando o plano do time alvinegro.
– O primeiro tempo muito difícil de jogar, treinamos e trabalhamos pensando numa partida, num jogo que lamentavelmente pelo gramado, pela chuva, não conseguimos jogar. Eles encontraram o gol muito cedo também. Acho que precisamos entrar um pouco mais focados. Isso é Série A, é Brasileirão, então qualquer erro acaba em gol – afirmou Barboza ao “Premiere“, prosseguindo:
– No segundo tempo o time ficou muito longe, eles fizeram o segundo gol e, como visitante, com 2 a 0 contra… Tentamos muito, com muito cruzamento e não finalizamos as jogadas, não conseguimos nada. Muito chateado, porque perder um jogo é sempre ruim.
Com 43 pontos, o Botafogo pode deixar o G-4 caso o Mirassol pontue contra o Corinthians logo mais neste sábado, na Neo Química Arena. O próximo compromisso do Glorioso é o clássico contra o Flamengo, dia 15 de outubro, no Nilton Santos, após a data Fifa.