Alexander Barboza e Marçal prestigiam lançamento de livro sobre 2024 histórico do Botafogo: ‘Isso é eterno’

Alexander Barboza e Marçal prestigiam lançamento de livro sobre 2024 histórico do Botafogo: ‘Isso é eterno’
Vitor Silva/Botafogo

O zagueiro Alexander Barboza e o lateral-esquerdo Marçal participaram de uma noite de autógrafos no lançamento do livro “É Tempo de Botafogo“, dos jornalistas Rafael Casé e Claudio Portella, nesta segunda-feira (8/9) na Botafogo Store de General Severiano.

O evento reuniu centenas de alvinegros, que formaram uma enorme fila. Os dois campeões brasileiros e da Libertadores conversaram com a imprensa e elegeram o momento mais marcante da campanha do título mais importante da história gloriosa.

— A principal lembrança para mim, sendo bem sincero, acho que é do momento que o Júnior Santos faz o gol. Estávamos em um momento difícil no jogo, pressionados. Quando a gente faz o 3 a 1, era a certeza de que a gente ia levantar essa taça. Foi um momento de êxtase para mim — contou Marçal ao “GE”.

— Difícil para mim esquecer da expulsão (do Gregore). Um momento em que passaram muitas coisas pela minha cabeça. Acho que a expulsão do Júnior e o gol do Gregore foram dois momentos chave. Depois da final, acho que o meu gol (contra o Peñarol) foi o momento mais bonito para mim. (…) Incrível estar na história do Botafogo, um clube tão grande — falou Barboza.

Atleta há mais tempo no Botafogo, Marçal afirmou que o livro faz cair a ficha de que ele entrou para a história do clube junto aos demais companheiros.

— Isso daí é eterno. A gente vai passar e ainda vai ter torcedor do Botafogo, que vai nascer depois da nossa morte, e ainda vai ver (os registros do livro). É legal para caramba. Eu nem tinha parado para pensar, mas olhando para o livro e pensando nessa memória que vai ser eternizada… É muito bacana — falou Marçal.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários