Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Alexander Barboza e Marlon Freitas recebem terceiro amarelo e desfalcam Botafogo contra o Ceará

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Alexander Barboza e Marlon Freitas recebem cartão amarelo em Botafogo x Flamengo | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/CazéTV

O zagueiro Alexander Barboza e o volante Marlon Freitas receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Flamengo nesta quarta-feira (15/10) no Nilton Santos e vão desfalcar o Botafogo contra o Ceará, domingo (19), na Arena Castelão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esse foi o terceiro cartão amarelo seguido de Barboza em três jogos e o 12º dele neste Brasileirão. Com isso, agora são quatro suspensões automáticas por acúmulo de cartões.

Para a partida do fim de semana, o técnico Davide Ancelotti terá como opções para a zaga David Ricardo e Gabriel Bahia, além do lateral-esquerdo Marçal, que atuou improvisado no setor nesta quarta.

No lugar de Marlon Freitas, volta Newton, que cumpriu suspensão no clássico. Ele deve formar a dupla de volantes com Allan. Quem também retorna no fim de semana é o lateral-direito Vitinho, após servir à Seleção Brasileira.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários