Alexander Barboza queria enfrentar River Plate na final e revela dilema para levar familiares e amigos ao Monumental: ‘Mais de 70 pessoas’

Alexander Barboza queria enfrentar River Plate na final e revela dilema para levar familiares e amigos ao Monumental: ‘Mais de 70 pessoas’
Reprodução/ESPN

Cria das categorias de base do River Plate, Alexander Barboza estará “em casa” na final da Libertadores, sábado, contra o Atlético-MG, no Mâs Monumental. O zagueiro do Botafogo confidenciou à “ESPN Argentina” que preferiria enfrentar o seu ex-clube na decisão.

– Queria jogar a final contra o River. Era algo para fechar, jogar na Argentina, no Monumental e que fosse contra o River, a equipe que me criou futebolisticamente. Seria algo muito legal – disse Barboza no “Sportscenter”.

– Me surpreendeu [que o Atlético-MG tenha eliminado o River na semifinal]. Acho que o River aqui no Monumental tentou de todas as formas, mas não conseguiu. O Atlético foi muito bem e acabou sendo feliz – completou.

Argentino, Alexander Barboza também revelou o drama para conseguir levar todos os amigos e familiares para a decisão. Serão mais de 70 pessoas, entre amigos e familiares. E ele queria levar até mais. Segundo ele, o Botafogo deu cinco ingressos para cada atleta.

– Mais de 70 pessoas vão estar lá. Da minha família no Uruguai serão 10 ou 12. Dos amigos, seria maravilhoso convidar todos, mas tive que selecionar 10: os da infância, do futebol… E da família também tive que escolher, porque não dá para trazer todo mundo. Se eu chamo as esposas e os filhos deles, ia ser muito dinheiro. Não dava para gastar tanto – contou.

– Só paguei o ingresso da minha prima. Se o marido dela quiser vir, que ela pague o dele. Eu pedia desculpas e me diziam: “Está louco? Olha o gasto que você está tendo e ainda está pedindo desculpas?” Mas a verdade é que que queria que todos estivessem aqui. Quando o Botafogo soube que tinha mais de 60 pessoas para vir eles riram, não acreditaram. Acho que o Thiago Almada vai passar pela mesma situação – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários